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Termos e Condições Gerais


Normas Gerais e Termos de Compra da My Ticket Brasil São Paulo Sistemas e Serviços de Ingressos Ltda.

 Normas gerais e termos de compra da My Ticket. Antes que o cliente realize qualquer compra de ingressos para eventos através do Website da My Ticket Brasil São Paulo através do endereço www.myticket.com.br (o “Website) ou em qualquer dos postos físicos de venda, indicados no Website (“PDV”), recomendamos que ele leia atentamente os termos e condições gerais aqui dispostos.

2. As seguintes normas gerais e termos de compra regem todas as compras de ingressos para eventos da My Ticket Brasil São Paulo por meio de qualquer de seus canais autorizados e oficiais.

3. A My Ticket não promove ou organiza eventos, porém, é contratada por cada promotor de evento para simplesmente vender e distribuir ingressos.

4. A My Ticket Brasil São Paulo não tem controle de quaisquer circunstâncias que possam causar a nova programação ou o cancelamento de algum evento para o qual foram vendidos ingressos e, portanto, não é responsável por qualquer programação nova ou cancelamento.

5. O sistema da My Ticket garante que (i) o cliente tem a possibilidade de escolher seus assentos para um evento, ou (ii) no caso de algum evento específico que não permita a escolha individual de assentos, o sistema oferece a opção de selecionar automaticamente os melhores ingressos disponíveis, também colocando juntos os membros do mesmo grupo.

6. Qualquer compra de ingressos estará sujeita à disponibilidade de ingressos e à aprovação da transação de pagamento pela empresa de cartão de crédito ou pelo banco do cliente.

7. Todas as compras realizadas através do Website estarão sujeitas a protocolos de análise e confirmações internas da My Ticket, os quais poderão requisitar documentação específica do cliente antes da conclusão do pedido.

  • 7.1 Os ingressos adquiridos através dos canais de venda oficiais da My Ticket (Website ou qualquer PDV), podem ser acrescidos do pagamento de taxa de conveniência por operação ou por ingresso, bem como taxa de entrega caso o cliente opte pela entrega dos ingressos em endereço por ele indicado. Ainda, outras taxas podem ser aplicadas, conforme indicação no próprio processo de compra.
  • 7.2. Em caso de eventos organizados no Estado do Rio de Janeiro, a My Ticket estará cumprindo plenamente com a Lei Estadual 6103/2011 – RJ, que regula as taxas de processamento no Estado do Rio de Janeiro. Em caso de eventos organizados fora do Estado do Rio de Janeiro, a My Ticket ira cumprir com as leis relevantes. Clique aqui para ler a Lei Estadual 6103/2011.
  • 7.3. A My Ticket não se responsabiliza por quaisquer ingressos comprados de empresas e/ou pessoas que não sejam canais de vendas oficiais e com quem a My Ticket  não mantenha relacionamento, comercial ou de qualquer outra forma.

8. O cliente verificará todas as informações pertinentes ao seu pedido (evento, dia, horário, número de ingressos, informações sobre assentos, setor) antes de confirmar a compra. Caso o cliente deseje cancelar a compra após confirmação da mesma, este deve seguir o procedimento de Troca e Cancelamento estabelecido no Anexo A deste instrumento.

9. Para segurança dos clientes da My Ticket, qualquer ingresso adquirido através do Website será entregue exclusivamente ao portador do cartão de crédito utilizado para a aquisição, e os documentos a seguir poderão ser solicitados no ato da entrega: o cartão de crédito utilizado na compra, cédula de identidade, e código da transação fornecido ao cliente após a compra. Esse procedimento é aplicável a todos os tipos de entrega.

  • 9.1. Para compras realizadas através do Website, o cliente poderá optar, ao invés da entrega, pela retirada dos ingressos em qualquer dos locais abaixo:
    • (a) de um dos PDVs da My Ticket, a partir de 1 dia após a data em que o pagamento é aprovado; ou
    • (b) na bilheteria do local do evento, até 1 (uma) horas antes do horário de início do evento
  • 9.2. A retirada dos ingressos no PDVs poderá ser condicionada a apresentação dos documentos mencionados no item 9 acima, bem como da cópia da fatura do cartão de crédito utilizado na compra, confirmando a operação, o nome e o endereço do cliente.
  • 9.3. Ao realizar uma compra através do Website, o cliente automaticamente autoriza a My Ticket a estampar ou de qualquer outra forma apresentar o número do seu cartão de crédito no recibo de entrega ou qualquer outro documento que requeira a assinatura do cliente no momento da entrega.

10. Caso o cliente opte por receber os ingressos em seu endereço residencial, ele receberá um e-mail, assim que o pedido for efetuado, com um link que permitirá acompanhar o processo de entrega. A entrega de ingressos para o endereço residencial do cliente só é possível para endereços no Brasil. A My Ticket tentará entregar os ingressos no endereço residencial ou comercial indicado pelo cliente até três tentativas. Caso a entrega não seja possível devido a algum erro no endereço fornecido ou por conta da ausência do cliente no momento da entrega, a My Ticket entrará em contato com o cliente para lhe oferecer as seguintes opções:

  • (a) Reagendar a entrega: Agendar novamente a entrega , para a qual será cobrada uma taxa de entrega adicional não reembolsável ao cliente. Após a My Ticket receber confirmação de pagamento, ela fara três tentativas de entrega; ou
  • (b) Retirada: os ingressos ficarão disponíveis para retirada pelo cliente nas bilheterias oficiais do evento na data do próprio evento. Para retirar o ingresso o cliente deverá imprimir e apresentar: o e-mail de confirmação da compra, o cartão de crédito utilizado na operação, e um documento oficial com foto (como passaporte ou Carteira Nacional de Habilitação), bem como qualquer outro documento indicado nesses termos e condições que comprovem o direito do cliente a descontos concedidos (quando aplicável).
  • 10.1. Os clientes deverão ler as normas de entrega de ingressos para maiores informações. Os termos das normas de entrega estão inteiramente incorporados nos mesmos.
  • 10.2. O cliente estará ciente de que o sistema da My Ticket poderá obter automaticamente o endereço de entrega do cliente a partir das informações pessoais do cliente armazenadas no mesmo sistema em compras anteriores. O cliente manterá o seu endereço devidamente atualizado no Website, e prestará atenção ao endereço de entrega indicado antes de qualquer compra ser finalizada, para assegurar que o endereço correto é usado para cada compra.

11. Os ingressos entregues ou retirados se tornam de responsabilidade e risco exclusivos do cliente, e não podem ser reemitidos, reimpressos ou substituídos em caso de perda ou dano.

12. A disponibilidade de ingressos de meia-entrada ou outros ingressos com desconto estará sujeita às regras estabelecidas pela Promotora do Evento e/ou pelo local de cada evento, salvo em situações dispostas por lei. Para mais esclarecimentos, por favor consulte o nosso documento a respeito do Benefício da Meia-Entrada: Perguntas Frequentes.

13. A My Ticket segue uma política “anti-spam” rigorosa e observa com todas as regras de marketing e boas práticas de não envio de mensagens de “spam”.

  • 13.1. Todo o marketing via e-mail enviado pela My Ticket é aceito previamente pelo cliente por meio de procedimentos de adesão voluntária, e dispõe de procedimentos de opção de exclusão que permitem que qualquer cliente seja excluído de qualquer lista de e-mails.

14. A My Ticket não autoriza o acesso aos seus sistemas para qualquer pessoa menor de 18 (dezoito) anos, a menos que a pessoa tenha sido emancipada por seus pais; neste caso o acesso será permitido, desde que a pessoa tenha, ou seja, maior, de 16 (dezesseis) anos. Para fins de esclarecimento, o processo de ‘emancipação’ é aquele pelo qual os pais permitem que seu filho, que deve ter 16 anos ou mais, se torne plenamente capaz de atos civis nos termos da lei; e, ao decidirmos conceder ou não acesso a uma pessoa, confiaremos nas informações fornecidas pelo cliente para tal fim.

15. A My Ticket se reserva o direito de alterar, reiterar ou atualizar esta norma geral e estes termos a qualquer tempo, inclusive, entre outros, como resultado de evolução da legislação aplicável, e encoraja o cliente a tomar ciência este instrumento antes de fazer qualquer compra.