X
Faltam poucos ingressos

Selecione:

Selecione:

Ou Escreva um:

Selecione:

Ou Escreva um:


Esse evento já passou!
Cadastre-se para receber as novidades em primeira mão.




A VOZ, O CARISMA, O AMOR E TODA A EMOÇÃO DE ROBERTO CARLOS EM UBERLÂNDIA

Foto: Caio Girardi

Roberto Carlos faz show no mês de maio em Uberlândia, presenteando os fãs em uma noite de grandes emoções, no dia 24 de maio, às 21h, no Sabiazinho.

Artista que dispensa apresentações, o ídolo da canção latino-americana está de volta ao país, após temporada de grande sucesso realizada em Portugal, com as casas de espetáculo lotadas em todas as apresentações. Foram 5 shows nas cidades de Lisboa e Porto em comemoração ao seu aniversário e o cantor conquistou os Portugueses com o seu sucesso mais recente, Sereia, da novela das 21 da Globo “A Força do Querer”, de Glória Perez. É um exemplo do sucesso mundial da Música Popular Brasileira. O cantor, que em novembro de 2015 foi homenageado pelo Grammy Latino como personalidade do ano e lançou o CD “Primera Fila”, gravado em Londres, no Estúdio Abbey Road, desperta todo o carinho e admiração nos milhões de fãs que o acompanham pelo Brasil e pelo mundo. Um ícone da credibilidade, romantismo, da religiosidade e da família. Roberto Carlos promete mais uma vez arrebatar os fãs com mais um show impecável ao lado de sua orquestra e coral. A realização é da DC Set Promoções

SERVIÇO

Data: 24/05/2018, Quinta-feira
Horário: 21h
Abertura dos portões: 19h
Local: Ginásio Municipal Tancredo Neves
Endereço: Av. Anselmo Alves dos Santos, 3415 – Santa Mônica, Uberlândia
Classificação etária: 18 anos.

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Uberlândia Shopping
Av. Paulo Gracindo, 15, Morada da Colina – Uberlândia
Segunda a Sábado das 10h às 22h
Domingo das 12h às 20h
Venda e retirada de ingressos apenas para o show do Roberto Carlos

MEIA-ENTRADA 

Confira aqui as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

ATENÇÃO ESTUDANTES: de acordo com a lei 12.933 de 26 de dezembro de 2013, é OBRIGATÓRIO comprovar a condição de estudante mediante a apresentação da Carteira de Identificação Estudantil – CIE. Mais informações estão disponíveis no link: https://www.documentodoestudante.com.br/ 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS 

Para os setores azul e amarelo são consideradas cadeiras de plástico, sem braço, todas no chão sem nível nenhum.

O ingresso no setores azul e amarelo inclui um coquetel de boas-vindas e serviço Open bar até o início do show que inclui: água, refrigerante, cerveja e espumante.

O ingresso no setor arquibancada inferior inclui um coquetel de boas-vindas e serviço Open bar até o início do show que inclui: água, refrigerante e cerveja.


Ler mais