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Política de Troca e Cancelamento


CANCELAMENTO DE COMPRA VIA WEBSITE

Cancelamento de compra pontos de venda e bilheteria:

Ressarcimento de Compra:

Força Maior:

A My Ticket e a produção dos eventos não se responsabilizam pelo não comparecimento do cliente ao evento, seja por motivo de força maior, tais como chuvas, tempestades, alagamentos, congestionamentos, etc. ou por desistência por parte do titular da compra.

 Cancelamento do evento:

No caso de um evento ser remarcado ou cancelado, o valor do ingresso só poderá ser reembolsado ao comprador original do ingresso.

 Mudança de local, data ou atração do evento:

Regras de Cancelamento:

• O cancelamento é efetuado em sua totalidade, incluindo a taxa de conveniência.
• Não há cancelamento parcial da compra.
• O cancelamento deverá ser realizado através do mesmo canal de compra
• Após a compra, recebimento ou retirada do ingresso, o mesmo encontra-se sob total responsabilidade do comprador, não sendo passível ressarcimento ou reimpressão em caso de perda, roubo ou ingressos danificados.
• Após a ocorrência do evento, não há possibilidade de cancelamento e do ressarcimento do ingresso. A  My Ticket e a produção dos eventos não se responsabilizam pelo não comparecimento do cliente ao evento, seja por motivo de força maior, tais como chuvas, tempestades, alagamentos, congestionamentos, acidentes, doenças, etc. ou por desistência por parte do titular da compra.
• A  My Ticket direciona a solicitação do cancelamento ao banco emissor do cartão de crédito. Se no período que o cancelamento foi solicitado, a fatura do seu cartão foi emitida e a compra do ingresso lançada, o valor pago será estornado no próximo mês, conforme prazos e regras das administradoras dos cartões de crédito.

Comprei meu ingresso no site e já passou mais de 07 dias, posso cancelar?

Conforme determinado pelo Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento do ingresso deverá ser, obrigatoriamente, solicitado em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data da efetivação da compra. Para eventos adquiridos em prazo inferior a 07 (sete) dias da realização do evento, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes da realização do mesmo. Cancelamentos solicitados no dia da realização do evento não serão acatados.

Cancelei meu pedido, quanto tempo demora para identificar o estorno em minha fatura?

Quando efetuamos o cancelamento de um pedido, enviamos automaticamente a solicitação de reembolso ao banco emissor do cartão de crédito utilizado.

O prazo para visualizar o estorno pode levar até duas faturas, conforme data de fechamento de seu cartão, ou seja, se a fatura que está com a compra do ingresso lançada estiver fechada ou em processo de fechamento, o valor será estornado no próximo mês, conforme prazos e regras da administradora do cartão de crédito.

Comprei meu ingresso no site, posso realizar trocas?

Após a conclusão de uma compra, não há possibilidades de trocas de ingressos, seja de fileiras ou assentos, tipo do ingresso (Inteira ou Meia-entrada) por outra data ou por outro evento comercializado pela My Ticket.

Neste caso, poderá cancelar o pedido e efetuar uma nova compra, conforme a disponibilidade de ingressos e se estiver dentro do prazo de estorno, conforme as regras de cancelamento.

Comprei meu ingresso na Bilheteria Oficial e/ou Pontos de Venda e gostaria de cancelar. Como proceder?

Se a compra do ingresso foi realizada na Bilheteria Oficial e/ou Pontos de Venda, é obrigatório que o cancelamento seja solicitado, exclusivamente, no dia em que a compra foi realizada.

Para concluir o cancelamento, se faz necessário retornar até o local de compra, portando o ingresso, documento original com foto, o comprovante de pagamento do ingresso e cartão utilizado no pagamento.

ATENÇÃO: Solicitações de cancelamentos posteriores as datas da compra não serão acatadas.

Comprei meu ingresso na Bilheteria Oficial e/ou Pontos de Venda, posso realizar trocas?

Após a conclusão de uma compra na Bilheteria Oficial e/ou Pontos de Venda, não há possibilidades de trocas de ingressos, seja de fileiras ou assentos, por outra data ou por outro evento comercializado pela My Ticket.

Neste caso, poderá cancelar o pedido e efetuar uma nova compra, conforme a disponibilidade de ingressos e se estiver dentro do prazo de estorno, conforme as regras de cancelamento.

Em caso de perda, roubo ou ingressos danificados, como devo proceder?

A apresentação do ingresso no acesso ao evento é obrigatória, portanto, solicitamos que cuide bem dos seus ingressos.

Após a compra, recebimento, retirada ou impressão do ingresso, o mesmo encontra-se sob total responsabilidade do comprador, não sendo passível ressarcimento ou reimpressão em caso de perda, roubo ou ingressos danificados.

Caso ocorra alguma das ações citadas, é necessário que novos ingressos sejam adquiridos, conforme a disponibilidade.

Comprei pelo site mas quero cancelar. Enviei minha solicitação de cancelamento no final de semana e meu prazo de estorno será encerrado. O que devo fazer?

Se encaminhou um e-mail para cancelamento@eventim.com.br dentro do prazo de estorno, mesmo que o envio tenha ocorrido no final de semana ou em um feriado, o cancelamento será executado com sucesso, após conferencia, no próximo dia útil.

Sendo assim, permaneça no aguardo do nosso retorno.