Selecione:

Selecione:

Ou Escreva um:

Selecione:

Ou Escreva um:

TicketDirect


O que é o TicketDirect?

TicketDirect é o ingresso da My Ticket para imprimir quando e onde quiser.

Se durante o processo de compra você escolheu receber seus ingressos selecionando a opção “TicketDirect”, os ingressos serão enviados, para impressão, diretamente para o endereço de e-mail registrado em seu cadastro.

Caso não identifique o recebimento em sua caixa de entrada, confira em sua caixa de SPAM ou lixo eletrônico.

Você poderá também imprimir seu ingresso através da sua página em nosso site. Após o acesso com o login e senha, clique em “Meus Pedidos”, localize a compra e faça a impressão.

Atente-se as instruções impressas no TicketDirect a fim de garantir que o código de barras não esteja danificado e possa ser lido sem problemas no momento do acesso ao local do evento, protegendo o ingresso de umidade e sujeira.

ATENÇÃO: O TicketDirect, assim como um ingresso comum, concede acesso a somente uma pessoa. No caso da reprodução, por exemplo, imprimindo várias cópias do TicketDirect, apenas a primeira cópia do ingresso que for apresentada no local do evento concederá o acesso. Os clientes com cópias subsequentes serão impedidos de acessar o evento.

O TicketDirect é seguro?

Sim, essa opção de recebimento dos ingressos é segura e foi desenvolvida pela My Ticket para proporcionar praticidade e segurança no acesso ao evento, desde que as instruções sejam seguidas corretamente.

A impressão do TicketDirect deve ser colorida ou pode ser em preto e branco?

A impressão do TicketDirect pode ser realizada em preto e branco ou colorida, o importante é que seja em ótima qualidade, para que o código de barras seja lido corretamente na catraca.

O código de barras impresso no TicketDirect não deve ser amassado ou dobrado.

Qual tipo de papel é preciso para imprimir o TicketDirect?

A impressão do TicketDirect pode ser feita em papel sulfite A4 comum, em cópia em preto e branco ou em impressão colorida.

O importante é que seja impresso com ótima qualidade, para que o código de barras seja lido corretamente na catraca.

Imprimi meu TicketDirect mas a impressão não ficou legível, posso imprimir novamente?

Sim, pode imprimir o seu TicketDirect quantas vezes forem necessárias.

Entretanto, o TicketDirect, assim como um ingresso comum, concede acesso a somente uma pessoa. Em caso de reprodução, por exemplo, imprimindo várias cópias ou copiando o TicketDirect, apenas a primeira cópia do ingresso que for apresentada no local do evento irá conceder o acesso. Os clientes com cópias subsequentes serão impedidos de acessar o evento.

Descarte corretamente as impressões que não estiverem legíveis, permanecendo apenas com uma cópia.

Comprei 02 ou mais ingressos, optando pelo TicketDirect. Quando realizar a impressão, duas ou mais folhas serão impressas?

Sim, pois cada folha impressa corresponde a um TicketDirect, com códigos de barras distintos.

Comprei como TicketDirect, posso trocar para Retirada na Bilheteria Oficial?

Se concluiu a compra com a opção TicketDirect, podemos trocar a forma de recebimento do ingresso para Retirada na Bilheteria Oficial.

Envie um e-mail para contato@myticket.com.br, informando que deseja a troca do recebimento do ingresso (De TicketDiret – Para Retirada), juntamente com o número do pedido.

Haverá cobrança da taxa de retirada de R$ 8,00.

ATENÇÃO:

• Pode haver indisponibilidade dessa opção em determinados eventos.
• Confira a disponibilidade de trocas conforme o evento.

Comprei como TicketDirect, posso trocar para Entrega em Domicílio?

Após a conclusão da compra, com a opção TicketDirect escolhida, não há possibilidade de trocar a forma de recebimento para Entrega em Domicílio.

Em caso de perda, roubo do TicketDirect, como devo proceder?

A apresentação do ingresso no acesso ao evento é obrigatória, portanto, solicitamos que cuide bem dos seus ingressos.

Após a compra do ingresso, o mesmo encontra-se sob total responsabilidade do comprador. Se ocorreu a perda ou roubo do TicketDirect poderá reimprimi-lo em sua página no site My Ticket.

ATENÇÃO: O TicketDirect, assim como um ingresso comum, concede acesso a somente uma pessoa. No caso da reprodução, por exemplo, imprimindo várias cópias do TicketDirect, apenas a primeira cópia do ingresso que for apresentada no local do evento concederá o acesso. Os clientes com cópias subsequentes serão impedidos de acessar o evento.

Comprei dois ou mais ingressos com a opção TicketDirect e identifiquei que todos estão com o mesmo código de barras. Está correto?

Independentemente da forma escolhida para recebimento dos ingressos, os códigos de barras nunca se repetem.

Desta forma, confira com atenção, pois sempre há um número que difere um código dos demais ingressos.