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Retirada na Bilheteria ou Ponto de Retirada


Comprei meu ingresso com a opção Retirada na Bilheteria e/ou Pontos de Retirada. O que devo apresentar?

Para retirar o ingresso, é obrigatório apresentar:

• E-mail de confirmação de compra, no qual contém o código de retirada
• Cartão de crédito utilizado no pagamentov • Documento de Identidade
• Comprovante de meia-entrada, quando necessário

Lembre-se: Sempre confira as informações no release de cada evento e durante o processo de compra.

Sou o titular do cartão de crédito e fiz a compra optando por Retirada na Bilheteria e/ou Pontos de Retirada. Posso solicitar que um terceiro retire os ingressos?

Sim, com sua autorização, um terceiro pode retirar os ingressos.

Para que a retirada seja realizada, é obrigatório que esse terceiro apresente:

• Termo de Autorização para Retirada por Terceiros, preenchido e assinado
• E-mail de confirmação de compra, no qual contém o código de retirada
• Documento de Identidade do titular do cartão de crédito
• Documento de Identidade do terceiro
• Cópia da frente do cartão de crédito utilizado no pagamento
• Comprovante de meia-entrada, quando necessário

Baixe o Termo de Autorização para Retirada por Terceiros clique aqui

Lembre-se: Sempre confira as informações no release de cada evento e durante o processo de compra.

O cadastro foi feito em nome do titular do cartão de crédito, porém o ingresso será utilizado por mim. Posso retirar?

Sim, com a autorização do titular do cartão de crédito, poderá retirar os ingressos.

Para que a retirada seja realizada, é obrigatório apresentar:

• Termo de Autorização para Retirada por Terceiros, preenchido e assinado
• E-mail de confirmação de compra, no qual contém o código de retirada
• Documento de Identidade do titular do cartão de crédito
• Documento de Identidade do terceiro
• Cópia da frente do cartão de crédito utilizado no pagamento
• Comprovante de meia-entrada, quando necessário

Baixe o Termo de Autorização para Retirada por Terceiros clique aqui

Lembre-se: Sempre confira as informações no release de cada evento e durante o processo de compra.

Posso retirar meus ingressos no dia do evento?

No dia do evento, a retirada ocorre somente nos locais das apresentações até o início do show.

Recomendamos que faça a retirada com antecedência, para que o acesso ao evento ocorra com maior conforto e praticidade.

Para retirar o ingresso, é preciso apresentar:
• E-mail de confirmação de compra, no qual contém o código de retirada
• Cartão de crédito utilizado no pagamento
• Documento de Identidade
• Comprovante de meia-entrada, quando necessário

Lembre-se: Sempre confira as informações no release de cada evento e durante o processo de compra.

Quais taxas podem incidir na compra dos meus ingressos?

As taxas incidentes na compra de ingressos alteram de acordo com o evento e tipo de ingresso selecionado, canal de venda utilizado e tipo de entrega escolhido.

TAXA DE CONVENIÊNCIA: para compras realizadas através do site haverá a cobrança da taxa de conveniência. O valor da taxa de conveniência pode variar de evento para evento, exibido em vários momentos durante o processo de compra até a conclusão da compra.

Para compras realizadas na Bilheteria Oficial, não há cobrança da taxa de conveniência.

TAXA DE ENTREGA EM DOMICÍLIO: as taxas de entrega têm um valor unificado de R$29,00. Todas as entregas são realizadas por uma empresa responsável, exclusivamente, por estas postagens. A My Ticket entrega em todo território nacional. Valor cobrado por pedido.

RETIRADA NA BILHETERIA: em alguns eventos há cobrança pela Retirada na Bilheteria no valor de R$ 8,00. Valor cobrado por pedido.

Sempre confira as informações no release de cada evento e durante o processo de compra.

ATENÇÃO: A taxa de conveniência sempre será cobrada nas compras realizadas através do site www.eventim.com.br, independente da forma de recebimento do ingresso escolhida.

Comprei como Retirada na Bilheteria e/ou Pontos de Retirada, posso trocar para TicketDirect?

Se concluiu a compra com a opção Retirada na Bilheteria e/ou Pontos de Retirada, podemos trocar a forma de recebimento do ingresso para TicketDirect, que é o ingresso da My Ticket para imprimir quando e onde quiser.

Envie um e-mail para contato@myticket.com.br, informando que deseja a troca do recebimento do ingresso (De Retirada – Para TicketDirect), juntamente com o número do pedido.

Após a troca, o valor da taxa de retirada (R$ 8,00) é estornado.

Se o ingresso já foi retirado, não há possibilidade de troca.

Comprei como Retirada na Bilheteria e/ou Pontos de Retirada, posso trocar para Entrega em Domicílio?

Após a conclusão da compra, com a opção Retirada na Bilheteria e/ou Pontos de Retirada escolhida, não há possibilidades de trocar a forma de recebimento para Entrega em Domicílio.

Comprei meu ingresso na Bilheteria Oficial e/ou Pontos de Venda e gostaria de cancelar. Como proceder?

Se a compra do ingresso foi realizada na Bilheteria Oficial e/ou Pontos de Venda, é obrigatório que o cancelamento seja solicitado, exclusivamente, no dia em que a compra foi realizada.

Para concluir o cancelamento, se faz necessário retornar até o local de compra, portando o ingresso, documento original com foto, o comprovante de pagamento do ingresso e cartão utilizado no pagamento.

ATENÇÃO: Solicitações de cancelamentos posteriores as datas da compra não serão acatadas.

Comprei meu ingresso na Bilheteria Oficial e/ou Pontos de Venda, posso realizar trocas?

Após a conclusão de uma compra na Bilheteria Oficial e/ou Pontos de Venda, não há possibilidades de trocas de ingressos, seja de fileiras ou assentos, por outra data ou por outro evento comercializado pela My Ticket.

Neste caso, poderá cancelar o pedido e efetuar uma nova compra, conforme a disponibilidade de ingressos e se estiver dentro do prazo de estorno, conforme as regras de cancelamento.