Selecione:

Selecione:

Ou Escreva um:

Selecione:

Ou Escreva um:

Informações Gerais


A My Ticket se responsabiliza por ingressos adquiridos de revendedores não autorizados?

Informamos que a My Ticket não se responsabiliza por quaisquer ingressos comprados de empresas e/ou pessoas que não sejam canais de vendas oficiais.

Uma vez sendo a My Ticket a empresa responsável pela venda dos ingressos do evento desejado, recomendamos que a compra seja sempre realizada em nossa página www.myticket.com.br, Bilheteria Oficial e Pontos de Venda informados em nosso site.

A My Ticket não possui nenhuma parceria com outros sites e não se responsabiliza por vendas ocorridas através deles. Recomendamos que sempre confira quem é a empresa responsável pela venda dos ingressos na página oficial do artista ou informações divulgadas em canais de comunicação.

Comprando ingressos em canais não oficiais, além da revenda indevida ser incentivada, você poderá ser vítima de uma fraude, pois há possibilidade de adquirir ingressos falsos, cancelados ou duplicados, além de pagar por um valor maior do que o valor de face do ingresso, ou pagar e não receber os ingressos.

Conforme expresso em nossas Normas Gerais e Termos de Compra, os ingressos identificados em atividades de revenda ilegal, como em sites de terceiros, redes sociais e até mesmo em vendas presenciais, poderão ser cancelados e o valor pago por estes ingressos não são passiveis de reembolso.

A autenticidade dos ingressos, bem como sua validação, somente pode ser efetuada no acesso ao evento, junto aos leitores de código de barras dos ingressos. Esta conferência não é possível com antecedência, mesmo que entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Posso entrar no evento com câmeras fotográficas?

No acesso aos eventos, é permitida somente a entrada com máquinas fotográficas não profissionais, sendo vetados equipamentos semiprofissionais e profissionais.

Câmeras semiprofissionais e profissionais são equipamentos em que as lentes podem ser trocadas.

Qual o horário de atendimento?

Nosso horário de atendimento é de 2ª a 6ª-feira das 11h às 17h, exceto feriados.

Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do e-mail: contato@myticket.com.br

Qual é a segurança dos meus dados durante a transmissão na internet?

A My Ticket preza muito a segurança dos seus clientes, por isso, todos os dados pessoais e informações de pagamento são transmitidos de forma criptografada. Seguimos os mais modernos algoritmos de criptografia do mercado.