Selecione:

Selecione:

Ou Escreva um:

Selecione:

Ou Escreva um:

Formas de Pagamento


Quais são as formas de pagamento possíveis?

 

Para compras realizadas através do site, é aceito, como forma de pagamento, somente os seguintes cartões de crédito: VISA, MasterCard, Diners, American Express e ELO.

Nas compras com valor entre R$ 60,00 (sessenta reais) e R$ 90,00 (noventa reais), o pagamento poderá ser parcelado em 02 vezes sem juros. Para compras com valor igual ou acima de R$ 90,00 (noventa reais), o pagamento poderá ser parcelado em até 03 vezes sem juros.

Cartões de débito, boleto bancário, cheques e depósitos não são aceitos como forma de pagamento.

ATENÇÃO: Há eventos que ocorrem parcelamentos exclusivos ou não há opção de parcelar. Sempre confira as informações no release de cada evento.

Posso parcelar a compra realizada no site www.eventim.com.br ?

Nas compras com valor entre R$ 60,00 (sessenta reais) e R$ 90,00 (noventa reais), o pagamento poderá ser parcelado em 02 vezes sem juros. Para compras com valor igual ou acima de R$ 90,00 (noventa reais), o pagamento poderá ser parcelado em até 03 vezes sem juros.

ATENÇÃO: Há eventos que ocorrem parcelamentos exclusivos ou não há opção de parcelar. Sempre confira as informações no release de cada evento.

Em que momento da compra realizado no site www.eventim.com.br faço a opção pelo parcelamento?

Ao clicar em “Comprar”, você será direcionado para a tela de pagamento. No momento em que inserir os dados do cartão de crédito, a opção de parcelamento será disponibilizada.

Atenção: Nas compras com valor entre R$ 60,00 (sessenta reais) e R$ 90,00 (noventa reais), o pagamento poderá ser parcelado em 02 vezes sem juros. Para compras com valor igual ou acima de R$ 90,00 (noventa reais), o pagamento poderá ser parcelado em até 03 vezes sem juros. Há eventos que ocorrem parcelamentos exclusivos ou não há opção de parcelar. Sempre confira as informações no release de cada evento.

A minha compra realizada no site www.eventim.com.br foi finalizada sem parcelamento, o que devo fazer?

Durante o processo de compra, clicando em “Comprar”, o sistema direciona para a tela de pagamento. Ao inserir os dados do cartão de crédito, a opção de parcelamento é disponibilizada.

Se realizou a compra à vista, após a conclusão do pedido não há como alterar a forma de pagamento para parcelado. Neste caso, verifique essa possibilidade diretamente com o banco emissor do cartão de crédito.

Lembre-se: Dependendo do show escolhido pode não haver possibilidade de parcelamento, conforme determinação da produção do evento.

Optei pelo parcelamento, mas no e-mail de confirmação de compra não encontro essa informação. Como confirmo o parcelamento?

Se durante o processo de compra, optou pelo parcelamento, o pedido foi parcelado. Somente não será parcelado se a escolha não foi realizada.

A informação do parcelamento não é disponibilizada no e-mail de confirmação de compra e nem em “Meus Pedidos”. Se ocorrer a necessidade de confirmação, solicite para atendimento@eventim.com.br ou também consulte junto ao banco emissor do seu cartão de crédito.

Quais são as formas de pagamento nas compras realizadas nas Bilheterias e Pontos de Venda?

Para compras realizadas em Pontos de Venda e Bilheterias, são aceitos, como forma de pagamento, as seguintes opções: dinheiro, cartão de débito VISA Electron e MasterCard Maestro e cartões de crédito VISA, MasterCard, Diners, American Express e ELO, à vista, sem opção de parcelamento.

ATENÇÃO: Em eventos específicos a opção de parcelamento nos Pontos de Venda e Bilheterias oficiais poderá estar habilitada. Sempre confira as informações no release ou FAQ específica de cada evento.

Cartões pré-pagos são aceitos para compras realizadas no site www.eventim.com.br?

Para compras realizadas no site www.eventim.com.br os cartões pré-pagos são aceitos, desde que estejam habilitados na função crédito.

Cartões pré-pagos na função débito não são aceitos.

Cartões internacionais emitidos em outros países são aceitos para compras realizadas no site www.eventim.com.br? 

Cartões de crédito internacionais emitidos em outros países são aceitos.

ATENÇÃO: Há eventos que essa opção de pagamento não está habilitada. Sempre confira as informações no release ou FAQ específica de cada evento. O que é a taxa de conveniência?

A taxa de conveniência é cobrada pela comodidade do serviço oferecido, proporcionando conforto de comprar seus ingressos de onde você estiver.

Há cobrança da taxa de conveniência nas compras realizadas no site www.eventim.com.br? 

Para compras realizadas através do site haverá a cobrança da taxa de conveniência.

Há cobrança da taxa de conveniência nas compras realizadas nas Bilheterias Oficiais? 

Para compras realizadas nas Bilheterias Oficiais não há cobrança da taxa de conveniência.

ATENÇÃO: A compra do ingresso no Ponto de Venda está sujeita à Taxa de Conveniência.

Para compras realizadas no site www.eventim.com.br é aceito pagamento via PayPal?

Somente para alguns específicos esta forma de pagamento via PayPal pode estar habilitada. Verifique no release ou FAQ específica de cada evento.

Quais taxas podem incidir na compra dos meus ingressos no site www.eventim.com.br?

As taxas incidentes na compra de ingressos alteram de acordo com o evento e tipo de ingresso selecionado, canal de venda utilizado e tipo de entrega escolhido.

TAXA DE CONVENIÊNCIA: para compras realizadas através do site haverá a cobrança da taxa de conveniência. O valor da taxa de conveniência pode variar de evento para evento, exibido em vários momentos durante o processo de compra até a conclusão da compra.

Para compras realizadas na Bilheteria Oficial, não há cobrança da taxa de conveniência.

TAXA DE ENTREGA EM DOMICÍLIO: as taxas de entrega têm um valor unificado de R$29,00. Todas as entregas são realizadas por uma empresa responsável, exclusivamente, por estas postagens. A EVENTIM entrega em todo território nacional. Valor cobrado por pedido.

RETIRADA NA BILHETERIA: em alguns eventos há cobrança pela Retirada na Bilheteria no valor de R$ 8,00. Valor cobrado por pedido.

Sempre confira as informações no release de cada evento e durante o processo de compra.

ATENÇÃO: A taxa de conveniência sempre será cobrada nas compras realizadas através do site www.eventim.com.br, independente da forma de recebimento do ingresso escolhida.

Sou menor de idade e não possuo cartão de crédito, posso solicitar que outra pessoa compre meu ingresso no site www.eventim.com.br? 

Sim, você pode solicitar que uma pessoa que possua cartão de crédito compre o seu ingresso no site. Pode ser seu pai, mãe ou um terceiro de sua confiança, desde que o titular do cartão de crédito esteja ciente da compra.

A compra deve ser realizada, obrigatoriamente, no cadastro do titular do cartão de crédito, sendo este maior de idade. Ou seja, o dono do cartão de crédito, deve fazer o cadastro em nosso site, para que a compra seja efetuada com sucesso.

Lembramos que todos os ingressos são impressos com o nome do titular do cadastro, mas uma vez que os mesmos não são nominais, não haverá conferência dos nomes escritos nos ingressos.

Não possuo cartão de crédito, posso solicitar que outra pessoa compre meu ingresso no site www.eventim.com.br? 

Sim, você pode solicitar que uma pessoa que possua cartão de crédito compre o seu ingresso no site, desde que o titular do cartão de crédito esteja ciente da compra.

A compra deve ser realizada, obrigatoriamente, no cadastro do titular do cartão de crédito. Ou seja, o dono do cartão de crédito, deve fazer o cadastro em nosso site, para que a compra seja efetuada com sucesso.

Lembramos que todos os ingressos são impressos com o nome do titular do cadastro, mas uma vez que os mesmos não são nominais, não haverá conferência dos nomes escritos nos ingressos.

Porque minha compra não foi aprovada?

Se após o processo de compra, o pagamento não foi aprovado, você recebeu a seguinte mensagem: Não foi possível completar o seu pagamento. A tentativa não foi autorizada pelo banco emissor OU o seu cartão não faz parte de uma pré-venda. Por favor, tente novamente ou escolha outra forma de pagamento para concluir sua compra.

Essa mensagem significa que o banco emissor do cartão negou o pagamento, uma vez que toda aprovação ou negativa são determinadas pelas administradoras bancárias, sendo necessário entrar em contato com a central de atendimento do cartão. Ou o cartão de crédito utilizado no pagamento não pertence a uma determinada pré-venda.

Fiz mais algumas tentativas de compra, com mais de um cartão de crédito, porém todas foram negadas. O que devo fazer?

Toda aprovação ou negativa no pagamento são determinadas pelos bancos emissores dos cartões de créditos, sem interferência da Eventim.
Se nas primeiras tentativas, os pagamentos não foram aprovados, referem-se a negativas bancárias, sendo necessário consultar a instituição bancária, identificando o motivo da recusa.
Se ocorreram demais tentativas sem aprovação, utilizando outros cartões de sua titularidade, significa que o sistema bancário compreendeu que os cartões podem estar sendo fraudados e bloqueia os pagamentos.

Neste caso, após entrar em contato com a instituição bancária, uma nova tentativa de pagamento for negada, envie um e-mail para validacao@eventim.com.br solicitando auxilio.

Sou menor de idade e possuo um cartão de crédito adicional. Posso comprar no site?

Não. Mesmo que possua um cartão de crédito adicional em seu nome, as compras no site são liberadas somente para maiores de 18 anos.