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Formas de Entrega


Comprei meu ingresso com a opção de entrega em domicílio. Qual o prazo de entrega? 

Se escolheu receber seus ingressos selecionando a opção ‘Entrega em Domicílio’, a My Ticket enviará seus ingressos somente após 07 dias da confirmação da sua compra, para que seja respeitado o direito de arrependimento determinado pelo Código de Defesa do Consumidor*. (*Conforme determinado pelo Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento do ingresso deverá ser, obrigatoriamente, solicitado em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data da efetivação da compra).

Após este prazo, a My Ticket fará a impressão e envio dos ingressos. O prazo de entrega será de 07 a 10 dias, ou seja, de 14 a 17 dias após a confirmação da compra.

Você receberá, no momento da postagem de seus ingressos, um número de rastreio com os detalhes para o acompanhamento da entrega de seus ingressos.

No momento da entrega será solicitada a assinatura do protocolo de recebimento com nome legível, sendo obrigatória a apresentação de documento com foto.

A entrega está restrita ao território nacional, ao preço fixo de R$ 29,00.

Atenção:
• Caso não tenha recebido seus ingressos em até 5 dias antes da realização do evento adquirido, favor entrar em contato com nossa Central de Relacionamento: [email protected] ou pelo telefone 4003-6860.
• Para determinados eventos, a data de postagem é diferenciada. Confira sempre o release do evento.

Meus ingressos ainda não chegaram, o que fazer? 

Confira em seu cadastro se o endereço registrado foi inserido corretamente.

Se optou pela “Entrega em Domicilio”, assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com o link e o número de rastreio do seu pedido, para que possa acompanhar a entrega com eficiência.

A empresa responsável pela postagem dos ingressos fará 03 tentativas de entrega no endereço registrado por você em seu cadastro.

Se o pedido não foi entregue devido à ausência de pessoas autorizadas a recebê-lo ou porque o endereço foi registrado incompleto e/ou com erros, você deverá optar por uma das formas abaixo para obter seus ingressos:

• Reenvio: Para que o pedido seja postado novamente, é obrigatório que você efetue o pagamento da taxa de reenvio. Após a confirmação do valor pago, um novo processo de postagem será iniciado, onde novas 03 tentativas de entrega serão realizadas.

• Retirada: você poderá escolher retirar seus ingressos na Bilheteria Oficial, no dia do evento, com o e-mail de confirmação de compra, o cartão de crédito utilizado na compra e um documento oficial com foto como identidade, passaporte ou CNH e, se aplicável, um documento que comprove a elegibilidade à meia-entrada.

• Lembramos que após as 03 tentativas de entrega sem sucesso, o valor pago pela taxa de entrega não será ressarcido.

Se você não receber seus ingressos em até 5 dias antes do evento, entre imediatamente em contato com nossa Central de Relacionamento através do 4003 6860, de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h, exceto feriados, para verificarmos o ocorrido.

Posso registrar um outro endereço de entrega que não seja meu endereço residencial?

Sim, se o cadastro ainda não foi realizado, basta registrar o endereço que deseja receber seus ingressos, inserindo o nome do responsável pelo recebimento.

Se o cadastro já foi realizado, com ou sem pedido realizado, envie para [email protected] o número do pedido e o endereço que deseja receber seus ingressos. Envie o endereço completo: Rua, Número, Complemento, Bairro, Cidade, Estado, CEP e o nome do responsável pelo recebimento.

Se o pedido já estiver em processo de entrega, não há possibilidades de alterações.

Recebi meu código de rastreamento, mas não consigo consulta-lo. O que devo fazer?

Ao receber o código de rastreamento, significa que os ingressos já foram impressos e estão em posse da empresa responsável pelo processo de entrega.

Se inseriu o código para identificar o status da entrega e o mesmo não foi localizado, significa que o pedido ainda não foi registrado no sistema da empresa responsável pela entrega.

Neste caso, é necessário aguardar a conclusão deste registro e após a verificação será disponibilizada.

O valor da taxa de entrega é por ingresso ou por pedido?

O valor da taxa de entrega (R$ 29,00) é cobrado por pedido, independentemente da quantidade de ingressos que contenha esse pedido.

Quais taxas podem incidir na compra dos meus ingressos?

As taxas incidentes na compra de ingressos alteram de acordo com o evento e tipo de ingresso selecionado, canal de venda utilizado e tipo de entrega escolhido.

TAXA DE CONVENIÊNCIA: para compras realizadas através do site haverá a cobrança da taxa de conveniência. O valor da taxa de conveniência pode variar de evento para evento, exibido em vários momentos durante o processo de compra até a conclusão da compra.

Para compras realizadas na Bilheteria Oficial, não há cobrança da taxa de conveniência.

TAXA DE ENTREGA EM DOMICÍLIO: as taxas de entrega têm um valor unificado de R$29,00. Todas as entregas são realizadas por uma empresa responsável, exclusivamente, por estas postagens. A My Ticket entrega em todo território nacional. Valor cobrado por pedido.

RETIRADA NA BILHETERIA: em alguns eventos há cobrança pela Retirada na Bilheteria no valor de R$ 8,00. Valor cobrado por pedido.

Sempre confira as informações no release de cada evento e durante o processo de compra.

ATENÇÃO: A taxa de conveniência sempre será cobrada nas compras realizadas através do site myticket.com.br, independentemente da forma de recebimento escolhida.

Comprei como Entrega em Domicílio, posso trocar para TicketDirect?

Após a conclusão da compra, com a opção Entrega em Domicílio escolhida, não há possibilidades de trocar a forma de recebimento para TicketDirect.

Comprei como Entrega em Domicílio, posso trocar para Retirada na Bilheteria Oficial?

Se concluiu a compra com a opção Entrega em Domicílio, podemos trocar a forma de recebimento do ingresso para Retirada na Bilheteria Oficial.

Envie um e-mail para [email protected], informando que deseja a troca do recebimento do ingresso (De Entrega em Domicílio – Para Retirada), juntamente com o número do pedido.

Após a troca, o valor da diferença entre a taxa de entrega (R$ 29,00) e retirada (R$ 8,00) é estornado (R$ 21,00).

Se o processo de emissão e envio do ingresso já foi iniciado, não há mais possibilidade de troca.

Comprei como Entrega em Domicílio, posso trocar para E-ticket?

Após a conclusão da compra, com a opção Entrega em Domicílio escolhida, não há possibilidades de trocar a forma de recebimento para E-ticket.