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Como Comprar


Como realizo uma compra através do site myticket.com.br

Para realizar compras no site, é preciso que primeiro seja concluído o cadastro. No canto superior direito da tela em nosso site, clique em “Entrar”. Ao ser direcionado para a próxima página, clique em “Cadastrar”. Preencha corretamente todos os dados solicitados e anote o login e senha registrados, para não esquecer.

Uma vez que o cadastrado esteja concluído, localize o evento que deseja comprar.

Escolha o setor e a quantidade de ingressos, que são limitados por evento. Neste momento, abre-se uma caixa de diálogo ao lado do mapa do evento chamada “Adicionar ao carrinho”. Nesta caixa de diálogo, selecione o tipo do ingresso, se é inteira ou meia-entrada. Somente depois de escolher todos os ingressos desejados, conforme a limitação por cadastro, insira no carrinho de compra.

Cada show escolhido possui um limite de quantidade de ingressos por cadastro; atente-se também ao limite de meia-entrada por CPF.

Após esta seleção, inclua o(s) ingresso(s) no carrinho de compra.

Nesta etapa são apresentadas todas as informações do pedido como o tipo do ingresso, valor, e taxa de conveniência. Clique em “Continuar”.

Caso não esteja logado, será necessário realizar o login com e-mail e senha. Se não possuir cadastro, é necessário criar uma conta para prosseguir, clicando em “Criar nova conta”.

Na página “Entrega” na parte superior esquerda da tela, escolha uma das opções disponibilizadas: Imprimir em Casa|TicketDirect, Visualizar em seu Celular | E-ticket, Entrega em Domicílio e Retirada na Bilheteria e Pontos de Retirada. Confira todos os dados pessoais, e clique em “Continuar” para ser direcionado para a página “Pagamento”. Estando tudo OK, clique em “Continuar”.

Na página “Validação” será solicitado a leitura e ciência dos Termos e Condições Gerais e nossa Política de Privacidade.

Nesta mesma página, o resumo da transação será disponibilizado para que uma última conferência seja realizada, e em caso de necessidade, ainda poderá ser modificada a forma de entrega de seu ingressos e dados cadastrais. Se estiver tudo correto, clique em “Comprar”.

Após a concluir a transação, será enviado para o endereço de e-mail cadastrado em nosso site a confirmação de compra com todas as informações, inclusive o número do pedido. Confira sempre o status da sua compra em “Meus Pedidos”.

Em caso de dúvida sobre o status da compra, visualize seus pedidos a qualquer momento na seção “Minha EVENTIM”, no canto superior direito de nossa página inicial.

ATENÇÃO: A compra deve ser realizada no cadastro do titular do cartão de crédito.

Durante o processo de pagamento, abriu a tela do banco emissor do meu cartão de crédito solicitando uma autenticação. Qual senha devo inserir?

Se ao inserir os dados do cartão e a tela do banco emissor do seu cartão de crédito for disponibilizada, é necessário inserir o número da autenticação eletrônica (senha do Internet Banking), fornecida pela instituição bancária.

Caso não possua essa informação, é preciso entrar em contato com a central de atendimento do banco emissor.

Posso comprar setores diferentes num mesmo pedido?

Sim. Após a escolher o primeiro setor e classificando o ingresso como inteira ou meia-entrada, adicione este ingresso no carrinho de compra.

Na página “Carrinho” clique em “Voltar”, retornando para o mapa de assentos. Escolha o outro setor desejado inserindo no carrinho de compra.

Você poderá verificar que ambos setores estarão adicionados em seu carrinho, seguindo assim com as demais etapas de compra, até a finalização do pedido.

Lembre-se: cada show escolhido possui um limite de quantidade de ingressos por cadastro; atente-se ao limite de meia-entrada por cadastro.

Posso comprar 02 (dois) ou mais shows diferentes num mesmo pedido?

Sim. Após escolher o primeiro show, escolha a quantidade e tipo do ingresso (inteira ou meia-entrada), adicionando este(s) ingresso(s) no carrinho de compra.

Na página “Carrinho” clique em “Voltar”, retornando para a página de escolha do último evento. Busque o outro evento desejado na página inicial do site e faça novamente o mesmo procedimento de compra, adicionando também este ingresso no carrinho de compra.

Você poderá verificar que ambos ingressos dos respectivos shows escolhidos estarão adicionados em seu carrinho, seguindo assim com as demais etapas de compra, até a finalização do pedido.

Lembre-se: cada show escolhido possui um limite de quantidade de ingressos por cadastro; atente-se ao limite de meia-entrada por cadastro.

Como confirmo se a minha compra realizada no site ocorreu com sucesso?

Na tela de pagamento, ao inserir os dados do cartão de crédito e clicando em pagar, você receberá uma mensagem automática do sistema, informando a conclusão da compra.

Após este processo, é enviado ao endereço de e-mail cadastrado em nosso site o e-mail de confirmação de compra.

Confira o recebimento deste e-mail em sua caixa de entrada, SPAM ou lixo eletrônico.

Confira sua compra também acessando o site com seu login e senha, clicando em “Minha EVENTIM” e após em “Meus Pedidos”.

Não localizo minha compra em “Meus Pedidos” e não recebi o e-mail de confirmação de compra.

Se após uma tentativa de compra, o pedido não estiver em seu cadastro com o status de pago e o e-mail de confirmação de compra não foi enviado, isso significa que a compra não foi concluída.

Neste caso, é preciso realizar um novo processo de compra, conforme a disponibilidade de ingressos.

Informamos que toda aprovação ou negativa no pagamento são determinadas pelos bancos emissores dos cartões de créditos.

Meus ingressos estão reservados, mas o site não da sequência no processo de compra. O que devo fazer?

Confira se você está logado corretamente no site, ou seja, se acessou a nossa página com seu login e senha. Se você estiver logado, verá seu nome no canto superior direito da tela.

Caso contrário, para dar sequência no processo de compra, é preciso fazer o login corretamente e, em seguida, dar continuidade às etapas solicitadas até a finalização do pedido.

Confira também se o seu cadastro está totalmente preenchido, pois se estiver faltando algum dado obrigatório o sistema não permitirá a compra.

Estou logado e com os ingressos reservados em minha página, mas não consigo seguir adiante. O que devo fazer?

Confira nas etapas de compra se o campo do telefone secundário está preenchido.

Em caso positivo, recomendamos que exclua o número do telefone secundário, deixando este campo vazio, para que o sistema siga com o processo de compra.

O sistema de compra possui um tempo limite para a finalização do pedido?

Sim, uma vez que os ingressos estão inseridos no carrinho de compra, o sistema disponibiliza um tempo específico para a conclusão do pedido, que será informado assim que os ingressos forem selecionados.

É preciso inserir o número do passaporte no cadastro?

O campo “Passaporte” no cadastro, é solicitado apenas para estrangeiros que não possuem CPF.

Neste caso, selecione o país de origem, inserindo a numeração do passaporte para concluir o cadastro. Caso contrário, este campo deve permanecer vazio.

Selecionei meus ingressos, mas ao clicar em “Adicionar ao carrinho” os mesmos não foram inclusos. O que devo fazer?

Se ao selecionar os ingressos desejados os mesmos não forem inseridos no carrinho de compra, significa que estes ingressos não estão mais disponíveis, ou seja, por ser um sistema de venda online, estes ingressos podem ter sido capturados pelo carrinho de outro cliente, pela diferença de milésimos de segundos.

Neste caso, é preciso iniciar um novo processo de compra, escolhendo novos ingressos.

Selecionei meus ingressos com a opção de meia-entrada, mas ao clicar em “Adicionar ao carrinho” os mesmos não foram inclusos. O que devo fazer?

Se ao selecionar os ingressos de meia-entrada os mesmos não forem inseridos no carrinho de compra, significa que estes ingressos não estão mais disponíveis ou a cota de meia-entrada já se encontra atingida, ou seja, por ser um sistema de venda online, estes ingressos podem ter sido capturados pelo carrinho de outro cliente, pela diferença de milésimos de segundos.

Neste caso, é preciso iniciar um novo processo de compra, escolhendo novos ingressos ou optando pelo ingresso do tipo inteira.

O que significa o “princípio do melhor assento”? Como os meus assentos são selecionados?

Nosso sistema escolhe automaticamente os melhores assentos disponíveis na opção ‘Adquira os melhores assentos’.

Após escolher o setor desejado e adicionar os ingressos no carrinho de compra, o sistema apresentará os melhores lugares escolhidos que estão disponíveis.

O que significa ingressos indisponíveis ou não disponíveis no momento?

Ingressos indisponíveis ou não disponíveis no momento significa que para determinado setor ou evento, os ingressos já foram adquiridos por outros clientes, estão aguardando pagamento em outros cadastros ou a cota de meia-entrada foi atingida.

Fiz meu cadastro através da minha rede social, mas o processo de compra não permite sequência. O que devo fazer?

Se o seu cadastro foi realizado através de sua rede social, siga com as orientações abaixo, para que compra seja concluída.

Acesse sua página, inserindo seu login e senha. Após o acesso, clique no seu nome que estará no canto superior direito da tela, sendo direcionado para “Minha EVENTIM”. Nesta tela, clique em “Meus Dados”.

Em “Meus Dados” identificará que alguns campos obrigatórios do cadastro estarão vazios.

Preencha corretamente todas as informações solicitadas e após dê sequência no processo de compra.

Em que momento da compra realizado no site myticket.com.br, faço a opção pelo parcelamento?

Ao clicar em “Comprar”, você será direcionado para a tela de pagamento. No momento em que inserir os dados do cartão de crédito, a opção de parcelamento irá aparecer, se estiver disponível.

A minha compra realizada no site myticket.com.br foi finalizada sem parcelamento, o que devo fazer?

Durante o processo de compra, clicando em “Comprar”, o sistema direciona para a tela de pagamento. Ao inserir os dados do cartão de crédito, a opção de parcelamento irá aparecer, se estiver disponível.

Após a conclusão do pedido, não há possibilidades de parcelamento. Neste caso, verifique essa possibilidade com o banco emissor do cartão de crédito.

Lembre-se: Para cada evento pode ser autorizado ou não o parcelamento, por determinação do promotor.

Optei pelo parcelamento, mas no e-mail de confirmação de compra não encontro essa informação. Como confirmo o parcelamento?

Se durante o processo de compra, optou pelo parcelamento, o pedido foi parcelado. Somente não será parcelado, se a escolha não foi realizada.

A informação do parcelamento não é disponibilizada no e-mail de confirmação de compra e nem em “Meus Pedidos”. Se ocorrer a necessidade de confirmação consulte junto ao banco emissor do seu cartão de crédito.

Segui com todos os procedimentos de compra e meu pagamento não foi aprovado. O que devo fazer?

Toda aprovação ou negativa no pagamento são determinadas pelo banco emissor do cartão de crédito utilizado no pagamento.

Quando o pagamento não é aprovado, confira:

• Se os dados do cartão de crédito foram digitados corretamente
• Se a validade do cartão de crédito está correta
• Se o tempo limite de compra não foi ultrapassado

Após a conferência faça uma nova tentativa e, se ocorrer outra negativa, é preciso que entre em contato com o banco emissor do seu cartão de crédito, solicitando informações referente ao pagamento não aprovado.

Lembre-se:

• Preencha todos os campos obrigatórios do cadastro, digitando os dados
• A compra deve ser realizada, obrigatoriamente, no cadastro do titular do cartão de crédito
• Cartões de débito não são aceitos
• Cartões pré-pagos são aceitos somente na função crédito
• Cartões internacionais emitidos fora do território nacional não são aceitos

AUTENTICAÇÃO ELETRÔNICA: Se ao inserir os dados do cartão, a tela do banco emissor do seu cartão de crédito for disponibilizada, é necessário inserir o número da autenticação eletrônica (senha do Internet Banking), fornecida pela instituição bancária.

Caso não possua essa informação, é preciso entrar em contato com a central de atendimento do banco emissor.

Tentei cadastrar e apresentou a mensagem de CPF cadastrado no site. O que fazer?

Se essa mensagem foi apresentada, significa que seu cadastro já se encontra realizado na My Ticket.

Neste caso, siga as instruções abaixo:

• Faça a recuperação da sua senha e login. Clique em “Esqueceu sua senha”. Uma pequena tela abrirá, digite seu e-mail cadastrado em nosso site, para que uma nova senha seja enviada. Você irá receber seu login e uma nova senha por e-mail.
• Se inseriu seu e-mail e o site não o encontrou, verifique se não foi utilizado um outro e-mail.
• Verifique em sua caixa de entrada, lixo eletrônico ou SPAM se não recebeu a confirmação do cadastro.
• Confira a possibilidade de ter digitado o e-mail com erros.

Caso não consiga acesso, não faça um novo cadastro, encaminhe um e-mail para [email protected] que a nossa equipe te auxiliará.

Tentei cadastrar e apresentou a mensagem de e-mail já cadastrado no site. O que fazer?

Se essa mensagem foi apresentada, significa que seu e-mail já se encontra registrado na My Ticket.
v Neste caso, siga as instruções abaixo:

• Faça a recuperação da sua senha e login. Clique em “Esqueceu sua senha”. Uma pequena tela abrirá, digite seu e-mail cadastrado em nosso site, para que uma nova senha seja enviada. Você irá receber seu login e uma nova senha por e-mail.
• Se inseriu seu e-mail e o site não o encontrou, verifique se não foi utilizado um outro e-mail.
• Verifique em sua caixa de entrada, lixo eletrônico ou SPAM se não recebeu a confirmação do cadastro.
• Confira a possibilidade de ter digitado o e-mail com erros.

Caso não consiga acesso, não faça um novo cadastro, encaminhe um e-mail para [email protected] que a nossa equipe te auxiliará.

Os ingressos são nominais?

Os ingressos da My Ticket não são nominais, entretanto sempre são impressos com o nome do titular do cadastro, sendo esta uma medida de segurança.

Desta forma, você poderá utilizar o ingresso normalmente. Sendo assim, não há necessidade de alteração de nomes, trocas ou cancelamento.

Em caso de meia-entrada, é obrigatório apresentar o documento que comprova o benefício. Confira quem possui o benefício da meia-entrada e quais são os documentos que devem ser apresentados em cada caso: https://goo.gl/p759uP

Posso utilizar dois ou mais cartões diferentes para concluir o pagamento de um pedido?

Não. Para cada pedido, independentemente da quantidade de ingressos, é permitido apenas a utilização de um cartão de crédito.

Se utilizar dois cartões distintos, é preciso realizar duas compras distintas. Um pedido em cada cartão de crédito.

Lembramos que a compra sempre deve ser realizada no cadastro do titular do cartão de crédito, sendo este um documento pessoal e intransferível.

O que é a Sala de Espera Virtual? 

Para garantir a sua experiencia de compra, desenvolvemos nossa própria solução de SALA DE ESPERA VIRTUAL, onde não utilizamos uma solução de outra empresa. A plataforma desenvolvida pela Eventim maximiza a quantidade de pessoas comprando simultaneamente e cria, quando necessário, uma sala de espera virtual na etapa de navegação que houver um grande número de pessoas acessando ao mesmo tempo. Neste formato, pode existir a possibilidade de que você entre nessa sala de espera virtual ao clicar no evento desejado.

Esse formato de venda é mais rápido e eficiente quando comparado a outras soluções que se utilizam de uma fila virtual única, com um número fixo de pessoas comprando. Em soluções de fila única, mesmo que haja pouca demanda em algum passo da compra, um novo comprador somente seria redirecionado para a página do evento após a saída de alguém.

Gostaríamos novamente de tranquiliza-los quanto a nossa sala de espera virtual, ela é rápida e efetiva, portanto não se preocupem caso vocês se depararem com ela em um ou mais passos no processo de compra, você estará efetivamente adquirindo seu ingresso de uma maneira rápida, fácil e segura.

Importante: Não atualizar seu navegador durante o processo de compra (refresh) ou navegar em diversas abas de seu navegador ou em diferentes navegadores, apesar da sensação de que sua chance de compra será maior, isto não é verdade.

Selecionei a quantidade de ingressos e adicionei ao carrinho, mas fui direcionado para uma fila virtual, o que devo fazer?

Se a fila virtual for apresentada logo após adicionar a quantidade de ingressos no carrinho, significa a indisponibilidade momentânea de ingressos para aquela opção, devido os mesmos já estarem alocados para outros usuários, dentro de um carrinho ou em processo de pagamento.

Se optar em aguardar na fila virtual, não feche ou atualize a página, pois o sistema automaticamente informará a disponibilidade de ingressos no setor escolhido.

Quero comprar ingressos e aparece no site como ‘Esgotado’. Há possibilidades de comprar ingressos neste setor ou evento? 

A mensagem ‘Esgotado’ aparece quando todos os ingressos do setor ou evento desejado estiverem vendidos.

Quais são os requisitos técnicos para comprar em myticket.com.br ?

Para uma boa execução do processo de compra em nossa loja online, é necessário o uso de cookies.

Antes de incluir um pedido, por favor verifique se o uso de cookies é permitido nas configurações do seu navegador, e se necessário, altere essas configurações.

Porque minha compra não foi aprovada?

Se após o processo de compra, o pagamento não foi aprovado, você recebeu a seguinte mensagem: Não foi possível completar o seu pagamento. A tentativa não foi autorizada pelo banco emissor OU o seu cartão não faz parte de uma pré-venda. Por favor, tente novamente ou escolha outra forma de pagamento para concluir sua compra.

Essa mensagem significa que ou o banco emissor do cartão negou o pagamento, uma vez que toda aprovação ou negativa são determinadas pelas administradoras bancárias, sendo necessário entrar em contato com a central de atendimento do cartão. Ou o cartão de crédito utilizado no pagamento não pertence a uma determinada pré-venda.

Fiz mais algumas tentativas de compra, com mais de um cartão de crédito, porém todas foram negadas. O que devo fazer?

Toda aprovação ou negativa no pagamento são determinadas pelos bancos emissores dos cartões de créditos, sem interferência da My Ticket.

Se nas primeiras tentativas, os pagamentos não foram aprovados, referem-se a negativas bancárias, sendo necessário consultar a instituição bancária, identificando o motivo da recusa.

Se ocorreram demais tentativas sem aprovação, utilizando outros cartões de sua titularidade, significa que o sistema bancário compreendeu que os cartões podem estar sendo fraudados e bloqueia os pagamentos.

Neste caso, após entrar em contato com a instituição bancária, uma nova tentativa de pagamento for negada, envie um e-mail para [email protected] solicitando auxilio.

Durante o processo de compra, surgiu uma tela para digitar um código chamado Captcha. O que significa?

Em alguns eventos, após selecionar a quantidade de ingressos, o sistema disponibilizará uma tela, solicitando o Captcha. O Captcha é uma ferramenta que impede bots automáticos usem um determinado serviço, protegendo o sistema contra spam. Serve também para proteger e garantir que a tentativa de compra está sendo realizada por uma pessoa e não um programa. A inclusão dos dados solicitados neste campo, significa que você não é um robô.

ATENÇÃO:

• Somente após digitar o Captcha, seus ingressos serão incluídos no seu carrinho.
• Para alguns eventos essa opção não é disponibilizada no processo de compra.

Posso comprar através do aplicativo da My Ticket?

Para o show do Foo Figthers não haverá venda através do aplicativo da Eventim, devido aos parcelamentos exclusivos para os clientes do Banco do Brasil OUROCARD.

Desta forma, a compra dos ingressos pode ser realizada através do site myticket.com.br e Bilheterias Oficiais.