contato@myticket.com.br 51 3030.1500

Política de Privacidade

A MyTicket é um site especializado na divulgação de eventos e na venda de ingressos no qual, através da aceitação dos nossos Termos de Uso, qualquer consumidor cadastrado poderá fazer a compra de ingressos para os eventos dos nossos clientes.

Esta Política de Privacidade descreve como, em que circunstâncias e com que finalidades são coletados, compartilhados ou divulgados os dados cadastrais e de utilização da plataforma.

Os termos da Política de Privacidade da MyTicket poderão ser alterados a qualquer momento, sendo considerados efetivos a partir do momento em que divulgados nesta área de navegação.

1. Coleta de dados

Seus dados serão coletados quando você criar a sua conta em nosso site, seja através do cadastramento manual, ou através da integração com redes sociais. Dentre esses dados estão seu nome, seu cpf, seu endereço de e-mail, sexo, data de nascimento e endereço completo.

Ao navegar em nosso site enquanto logado no sistema, poderão ser coletadas dados com a finalidade de melhorar a forma com que os eventos são mostrados para o você.

Os dados de suas compras, exceto dados bancários ou do cartão de crédito, serão utilizados com a finalidade de estabelecer uma relação dos eventos dos nossos clientes com os interesses dos consumidores.

2. Armazenamento de dados

As informações recolhidas serão armazenadas de forma segura e sigilosa e todo o histórico de alterações é mantido, da mesma forma, em nosso banco de dados.

Senhas e outros dados de maior relevância são salvos com algorítmos avançados de encriptação.

3. Utilização dos dados

Os seus dados pessoais serão utilizados apenas pela MyTicket.

4. Compartilhamento e divulgação dos dados

Dados dos pedidos ou dos ingressos serão compartilhados com o produtor do evento (contratante) e empresas responsáveis por serviços complementares à venda de ingressos, como por exemplo, catracas eletrônicas e comandas eletrônicas.

Nenhum dado pessoal é compartilhado com terceiros.

5. Encaminhamento de e-mails

A MyTicket utilizará a comunicação por e-mail para envio de inforamções transacionais, como cópia de pedidos, confirmações de pagamentos, recuperação de senhas, e etc.

Campanhas de e-mail marketing são de responsabilidade dos produtores.

Página inicial

Horário de Atendimento


Horario de Atendimento:
De segunda a sexta-feira das 9h às 18h.


Topo da página